The Tallest Girl


2 Comentários

Favoritos do mês: Junho!

image

Com alguns dias de atraso mas aqui estou! Hahaha! Bom, esse mês (junho, no caso) resolvi começar algo que pretendo continuar em todos os meses: minhas coisas aleatórias favoritas. Desde pessoas até chocolate! Espero que gostem!

1- KYLIE JENNER

image

Ela não é a capa do post em vão! Comecei a seguir ela no Insta há alguns meses e tô completamente apaixonada pelo estilo dela. Muitos de vocês já devem conhecer ela pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Ela tem 16 anos, e tem o cabelo mais legal do mundo. Hahaha.

image

Ela tem esse estilo meio despojado, grunge no dia a dia, mas totalmente glam quando precisa. Amo, amo e amo.

2- JAQUETA JEANS

image

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo jaqueta jeans. É uma das minhas peças favoritas, super versátil! Fico horas no Pinterest só vendo looks com essa peça, hahaha!

image

3-MACKLEMORE & RYAN LEWIS

Meu gosto musical é bem louco! Meu cantor favorito é o Macklemore, mas eu não sou muito do rap, haha. Apesar de amar ele, gosto também de bandas tipo McFly, Bastille, Muse, e várias outras. Essa música que eu coloquei é uma das minhas favoritas deles, espero que gostem!

4- BABY LIPS

Ganhei um desses de presente e amei! Melhor hidratante labial do mundo, e a propaganda é super justa. Ele propõe 8 horas de hidratação + lábios reparados em uma semana. E funciona gente!!! Tenho o da embalagem laranja (Cherry Me), que tem gostinho de cereja e a cor é um rosinha bem bonito. Tenho amigas que tem os outros e todas amam, recomendo!

5- JASMINE THOMPSON

Ok, muitos já devem ter ouvido esse cover dela, mas ela não é incrível?! E ela só tem 13 anos!!! Esse vídeo de baixo é de uma música original dela. Assistam e vocês vão entender porque ela tá na lista.

Finalmente acabei esse post, hahaha. Demorei umas duas semanas, mas tchanã! Ah, e agora eu tô de férias, ou seja: finalmente vou colocar isso em dia.

Espero que tenham gostado da ideia, e estou aberta a sugestões, por favor!

image

Anúncios


2 Comentários

Holy Chic

IMG_5559_s

Oiii!!! Essa semana surgiu uma oportunidade de parceria com a loja Container Ecology Store (aqui em Jaraguá do Sul) bem legal, e eu montei alguns looks e durante a semana eu vou postando mais.

Esse é o primeiro, e eu amei esse skort (short-saia). É lindo né?! A única peça que não é da loja é o creeper, o resto vocês encontram lá.

IMG_5553_sIMG_5565_sIMG_5552_sIMG_5550_sIMG_5576_sIMG_5548_s

Sigam a Container no Insta!

Obrigada ao Gabriel que tirou as fotos, a Thalía que me ajudou com os looks e as meninas da loja que foram muito queridas e atenciosas e me ajudaram bastante!

image


2 Comentários

Na Capricho

Oi!!! Quem me acompanha no Instagram, no Facebook ou acompanha a Capricho já sabe o que aconteceu: saí no blog It Girls do site da revista Capricho! Fui pega totalmente de surpresa! (Eu já sabia que ia sair porque umas duas semanas depois de me inscrever recebi um e-mail, mas não sabia quando ia aparecer). E eu quero agradecer à todo mundo que me seguiu, comentou, veio visitar o blog, falou bem, falou mal, me mandou e-mail, e qualquer outra coisa, to super feliz!image

Clique aqui pra ver o post completo no site.

Vou começar a postar mais agora, tirar mais foto de look do dia e várias outras novidades vem por aí!

Ps: Eu to de meia calça na primeira foto que postaram na página da Capricho no Facebook! Hahahaha adorei os comentários!

image