The Tallest Girl


Deixe um comentário

Tie dye

imageO tie dye ta bem longe de ser uma moda de hoje, mas eu nunca liguei muito. Acontece que uma amiga minha que mora em Portugal veio passar um tempo aqui, e a gente inventou de fazer umas camisetas. Me apaixonei, hahahaha. E tô amando em qualquer peça: t-shirt, saia, shorts e até em meias! image

E pra quem gosta de tênis, os tipo sneakers, a Capricho Shoes ta lançando pro verão dois modelos, e um deles tem tie dye!!! Cada um com quatro cores: os sneakers que tem tie dye tem em cinza, preto, azul e vermelho, e os com estampa floral vem em cinza, azul, rosa e roxo. imageimage

Anúncios


2 Comentários

Favoritos do mês: Junho!

image

Com alguns dias de atraso mas aqui estou! Hahaha! Bom, esse mês (junho, no caso) resolvi começar algo que pretendo continuar em todos os meses: minhas coisas aleatórias favoritas. Desde pessoas até chocolate! Espero que gostem!

1- KYLIE JENNER

image

Ela não é a capa do post em vão! Comecei a seguir ela no Insta há alguns meses e tô completamente apaixonada pelo estilo dela. Muitos de vocês já devem conhecer ela pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Ela tem 16 anos, e tem o cabelo mais legal do mundo. Hahaha.

image

Ela tem esse estilo meio despojado, grunge no dia a dia, mas totalmente glam quando precisa. Amo, amo e amo.

2- JAQUETA JEANS

image

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo jaqueta jeans. É uma das minhas peças favoritas, super versátil! Fico horas no Pinterest só vendo looks com essa peça, hahaha!

image

3-MACKLEMORE & RYAN LEWIS

Meu gosto musical é bem louco! Meu cantor favorito é o Macklemore, mas eu não sou muito do rap, haha. Apesar de amar ele, gosto também de bandas tipo McFly, Bastille, Muse, e várias outras. Essa música que eu coloquei é uma das minhas favoritas deles, espero que gostem!

4- BABY LIPS

Ganhei um desses de presente e amei! Melhor hidratante labial do mundo, e a propaganda é super justa. Ele propõe 8 horas de hidratação + lábios reparados em uma semana. E funciona gente!!! Tenho o da embalagem laranja (Cherry Me), que tem gostinho de cereja e a cor é um rosinha bem bonito. Tenho amigas que tem os outros e todas amam, recomendo!

5- JASMINE THOMPSON

Ok, muitos já devem ter ouvido esse cover dela, mas ela não é incrível?! E ela só tem 13 anos!!! Esse vídeo de baixo é de uma música original dela. Assistam e vocês vão entender porque ela tá na lista.

Finalmente acabei esse post, hahaha. Demorei umas duas semanas, mas tchanã! Ah, e agora eu tô de férias, ou seja: finalmente vou colocar isso em dia.

Espero que tenham gostado da ideia, e estou aberta a sugestões, por favor!

image


Deixe um comentário

Outfit ideas: casual

Oi!!! Eu montei essas ideias de look hoje, com diferentes estilos, mas todos sendo meio casuais. As roupas são da Forever 21, Romwe, Chicwish e algumas eu peguei do Pinterest. Espero que gostem!

Hellowww! So, today I prepared some outfit ideas, with Forever 21, Romwe, Chicwish and some Pinterest’s clothes. Hope you like it!

GRUNGE:imageROMANTIC: imageCOOL:image

image